Colombo

Santa Mônica volta a abrir aos domingos e feriados

A decisão foi tomada depois que a Prefeitura de Curitiba autorizou a reabertura dos clubes sociais e esportivos da capital aos domingos e feriados (Foto: Divulgação)

A partir deste fim de semana, o Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo, volta a abrir aos domingos, das 9h às18h, e também pode funcionar aos feriados, neste mesmo horário. A nova etapa de reabertura está autorizada pela Resolução 003/2020, da Secretaria Municipal de Saúde de Colombo. 

A decisão foi tomada depois que a Prefeitura de Curitiba autorizou a reabertura dos clubes sociais e esportivos da capital aos domingos e feriados. A diretoria do Santa Mônica esteve reunida na última sexta-feira, dia 21, com as autoridades da Prefeitura de Colombo.

O acesso continua sendo feito apenas pela portaria 1.

O clube mantém os protocolos sanitários de combate ao novo coronavírus, como uso obrigatório de máscaras, distanciamento social e proibição de aglomerações. O acesso continua sendo feito apenas pela portaria 1, tanto para associados como para dependentes. Durante a pandemia, não é permitida a entrada de convidados. 

Serviço: o Santa mônica Clube de Campo está aberto de terça à sexta-feira das 10h às 21h e aos sábados, domingos e feriados das  9h às18h. CLIQUE AQUI para conferir todos os protocolos de reabertura.