Campina Grande do Sul

Prefeitura realiza leilão de veículos, equipamentos e móveis

A Prefeitura de Campina Grande do Sul realizará, no dia 26 de novembro, um leilão de veículos, móveis e aparelhos eletrônicos, entre outros bens que perderam a serventia. No total, são 18 lotes com lances iniciais que variam de R$ 310 a R$ 25 mil.

 

Entre os veículos que vão a leilão há carros, caminhões e máquinas pesadas, como retroescavadeiras, motoniveladora e pá carregadeira. No lote de eletroeletrônicos e eletrodomésticos constam computadores, impressoras, monitores, televisores, aparelhos de DVD, fogões, geladeiras, lavadoras e outros. Entre os móveis estão, por exemplo, mesas, cadeiras e armários. No lote de itens de uso hospitalar e laboratorial, constam macas hospitalares, cadeiras de dentista, entre outros.

 

Os itens leiloados são bens que não estão mais a serviço da comunidade. Com o leilão serão angariados recursos que vão ser utilizados em aquisição de bens e serviços necessários à população do município.

 

O leilão será na Câmara Municipal, organizado pelo leiloeiro oficial Paulo Roberto Nakakogue. Também serão aceitos simultaneamente lances online.

 

Para participar é preciso fazer um cadastro no site www.nakakogueleiloes.com.br e enviar por e-mail os documentos solicitados (RG, CPF e comprovante de residência) até 24 horas antes do leilão.

 

Os itens leiloados estarão expostos para visitação nos dias 18, 19 e 20 de novembro das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. Os bens móveis em geral, incluindo sucatas, estarão no Depósito do Setor de Patrimônio, localizado na Rodovia do Caqui, n.º 2376 – Araçatuba, e os veículos, na Central de Ambulância, localizada na Rua Telêmaco Crisóstomo da Silva, n.º 239 – Centro.

 

Serviço: o leilão será realizado às 10 horas do dia 26 de novembro, na Câmara Municipal - Praça Bento Munhoz da Rocha Neto, 34, na sede do município. Mais informações podem ser obtidas no Setor de Patrimônio, pelo telefone (41) 3676-8135 ou na Nakakogue Leilões, pelo (41) 3092-6400.