Quatro Barras

Mariana Fernandelli é confirmada candidata à prefeita de Quatro Barras

“Se alguém ainda não acreditava que eu me candidataria à prefeitura, agora não restam mais dúvidas", disse Mariana (Foto: Elízio Siqueira)

O Cidadania confirmou a candidatura de Mariana Fernandelli à prefeitura de Quatro Barras, na tarde do último sábado, dia 12. A convenção da legenda reuniu partidários e apoiadores no Restaurante Dona Júlia, no centro da cidade.

Durante o encontro ficou oficializada a coligação com o Partido Democrático Trabalhista (PDT). O nome que vai concorrer como vice-prefeito (a) na chapa ainda não foi anunciado.

“Se alguém ainda não acreditava que eu me candidataria à prefeitura, agora não restam mais dúvidas. Estou entusiasmada com a campanha. Vamos até o fim”, disse Mariana.

Ela também defendeu a renovação na administração do município: “Mesmo em situações desfavoráveis, somos um povo que batalha e que merece o melhor: inovação, investimento e valorização. Meus olhos se enchem ao ver a vontade de mudança dos quatro-barrenses”.

Arquiteta, Mariana Fernandelli tem 33 anos e é candidata à prefeita pela primeira vez. Ela é filha de Fernandelli de Oliveira Gomes – ex-vereador de Quatro Barras e atualmente pré-candidato a vice-prefeito de Adrianópolis, onde ele mora há mais de dez anos.

PRESENÇAS

Além da família da candidata, participaram da convenção do Cidadania os ex-vereadores de Quatro Barras Roberto Carlos e Trajano, o professor e empresário José Carlos Malko, pré-candidatos a vereadores pela chapa e apoiadores.