Campina Grande do Sul

Campina Grande do Sul terá sua primeira clínica de radiologia odontológica digital 

Equipada com máquinas de última geração, a Radicamp vai oferecer uma série de exames de imagem, como radiografias panorâmicas e tomografias computadorizadas, inclusive intrabucais (Foto: Divulgação)

Será inaugurada em Campina Grande do Sul a primeira clínica de radiologia odontológica digital do município. Equipada com máquinas de última geração, a Radicamp vai oferecer uma série de exames de imagem, como radiografias panorâmicas e tomografias computadorizadas, inclusive intrabucais. 

O proprietário da clínica, localizada no Jardim Paulista, é o empresário Miguel Silvestre de Almdeida. Já o responsável técnico é o dentista Rui César Tannuri Santana. 

A previsão é que a Radicamp esteja aberta ao público até o dia 27 de julho. Os exames serão realizados por meio de agendamento e poderão ser contratados de forma particular ou por planos odontológicos. 

Serviço: a Radicamp fica na Rua Professor Duílio Calderari, nº 1370 – sala 25 (segundo andar). O horário de atendimento será das 9h às 12 e das 13h30 às 18h de segunda à sexta-feira e das 9h às 13h aos sábados. Telefones de contato: (41) 3679-1508 e 98704-4875.