Quatro Barras

Bandidos tentam assaltar o Banco do Brasil e são surpreendidos por PM

Eles levaram o colete e a arma do policial, mas desistiram de assaltar a agência.
A presença do PM inibiu a ação dos assaltantes (Foto: Divulgação)

Na última terça-feira, dia 11, três homens, um deles vestido de policial militar, tentaram assaltar a agência do Banco do Brasil, no centro de Quatro Barras. A ação foi interrompida depois que um policial de verdade entrou na agência para realizar um saque.

Para o delegado, Luiz Carlos Oliveira, da Delegacia de Quatro Barras, os suspeitos estudaram sobre os hábitos dos funcionários da agência. “No momento em que eles estavam dentro da agência, a chegada de um policial militar, que iria fazer um saque, foi o que inibiu a ação”. Os suspeitos levaram um colete a prova de balas e um revólver do policial.

Um dos assaltantes estava vestido de policial.

Uma moradora de Quatro Barras, que não quis se identificar, entrou na agência para fazer um saque quando os suspeitos estavam no local. Ela explica que ela não notou nenhuma movimentação estranha do lado de fora da agência. “Eu entrei e me dirigi ao caixa normalmente para fazer um saque. De repente senti uma arma nas minhas costas, e o bandido dizendo para eu não criar problemas e que tudo iria acabar bem. Mas, neste mesmo momento entrou um policial na agência, e o suspeito, que também estava vestido de policial, cumprimentou, rendeu-o, pegou seus pertences e saiu com os seus comparsas. De mim, nada foi levado”.

Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido detido. As investigações seguem com o Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).