Quatro Barras

Bandidos explodem agência do Banco do Brasil de Quatro Barras 

A fachada e o local onde ficam os caixas eletrônicos ficaram destruídos.
Ação foi por volta das 3h20 e durou 30 minutos (Foto: Divulgação WhatsApp)

Por volta das 3h20 desta segunda-feira, dia 8, bandidos explodiram o Banco do Brasil de Quatro Barras. A ação durou cerca de 30 minutos. Os criminosos conseguiram acessar um dos cofres da agência, mas a polícia ainda não sabe informar se eles conseguiram roubar dinheiro.

Quando a Polícia Militar chegou à agência, houve troca de tiros com as cerca de 15 pessoas envolvidas na ação, que fugiram. 

Quando a Polícia Militar chegou à agência, houve troca de tiros com as cerca de 15 pessoas envolvidas na ação, que fugiram. A fachada e o local onde ficam os caixas eletrônicos ficaram destruídos. Desde a madrugada, estão sendo feitas buscas pela região. Até agora, quatro pessoas foram encaminhadas para prestar depoimento no Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), em Curitiba, mas ninguém foi preso. 

As explosões desta segunda-feira ocorreram há menos de um mês da última tentativa de assalto à agência, que foi no dia 11 de junho. Em princípio, o Cope – responsável por investigar o caso - não vê ligação entre as duas ações. A agência do Banco do Brasil na cidade vizinha, Campina Grande do Sul, foi fechada há dois anos e meio depois de ser alvo de inúmeras explosões e assaltos. 

Confira abaixo vídeos enviados por moradores: