Home / Notícias / Lei & Ordem / Imprudência causa diversos acidentes de trânsito na região

Imprudência causa diversos acidentes de trânsito na região

Durante a última semana Campina Grande do sul, Quatro Barras e Colombo registraram diversos acidentes de trânsito na BR-116 e nas ruas que dão a acesso à rodovia. Foram mais de dez feridos, segundo informações nenhum com gravidade, também não houve mortes.

Snap 2014-02-26 at 09.42.30Snap 2014-02-26 at 09.42.42

Domingo – 23/02/2014
Um ônibus da linha Curitiba/Campina Grande do Sul e um caminhão se envolveram em um acidente no inicio da tarde, em frente a empresa Rochesa. Sete pessoas ficaram feridas com a batida. O acidente ocorreu depois que o ônibus havia parado para os passageiros descerem, quando retornou para a pista o coletivo foi atingido pelo caminhão, que vinha de Colombo com destino ao Rio de Janeiro, transportando uma carga de papelão. As vítimas foram encaminhadas para os hospitais Cajuru, em Curitiba, e Angelina Caron, em Campina, com ferimentos leves. Metade da pista foi interditada para a retirada do caminhão e quando se esperava mais atenção por parte dos motoristas, outros dois acidentes aconteceram no local. O primeiro foi quando um Fox atingiu a traseira de um Honda Civic, com a força do impacto o Civic foi para na mata que fica ao lado da pista. No segundo acidente um Palio reduziu a velocidade para passar pelo local e foi atingido por um Voyage. Com a batida o Palio atingiu a ambulância que atendia o acidente anterior. Por volta das 14h um Fiat Palio caiu no barranco do trevo que liga Campina a Quatro Barras. A única pessoa que estava no veículo era a motorista, Larissa Santos, não sofreu nenhum ferimento, graças ao uso do cinto de segurança. Ela mora em Ponta Grossa, mas estava visitando familiares em Campina.

Quinta-feira – 20/02/2014
Um caminhão que carregava chapas de ferro tombou próximo ao quilômetro 32,5 da BR-116. O acidente, que ocorreu por volta das 17h30, chegou a deixar a pista sentido São Paulo totalmente interditada. Segundo informações da Polícia Rodoviária, às 22 horas o trecho estava totalmente liberado. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves e foi encaminhado para uma das bases da concessionária para receber atendimento médico.
Terça-feira – 18/02/2014
Um caminhão com placas de Santa Catarina, bateu num caminhão de pintura asfáltica pertencente à Autopista Regis Bittencourt, no viaduto que dá acesso à BR-116, no Jardim Paraná em Colombo. O motorista do caminhão estava saindo da BR-116 para entrar no bairro, quando não viu a sinalização e colidiu com o veiculo, pertencente a Autopista Régis Bittencourt, que fazia a pintura da via. Ninguém se feriu.
Segunda-feira – 17/02/2014
Um caminhão bateu na traseira de um Xsara Picasso no trevo de Quatro Barras. Quando o acidente aconteceu já estava a noite. De acordo com informações o Xsara Picasso teve um problema no motor e parou. O caminhão, que estrava atrás, não conseguiu parar e atingiu a traseira do carro. Ninguém ficou ferido.

Scroll To Top